“Não há nada de terrível que não se possa rir.”

Espetáculos

Sua busca não retornou resultados. Logo abaixo, temos outras sugestões de espetáculos em cartaz.

Baile no escuro

Sinopse

Neste espetáculo o corpo humano é o tema, ou melhor, o princípio motivador. Não o corpo por inteiro, com toda a sua impressionante organicidade, mas sim, uma divisão peculiar, criada pelo coreógrafo com o objetivo de provocar ilusões. Para tanto, sete são as partes escolhidas: olhos, boca, braços, coração, vísceras, sexo e pernas.

Ficha técnica do espetáculo:

Diretora

Olivia Scott

Atriz

Tereza Portobello

Atriz

Paula Tompson

Atriz

Julia Romana

Pantomime

Sinopse

Dividido em dois episódios, o espetáculo é uma tragicomédia de humor negro que gira em torno do destino do incrível homem elefante. Em um difuso jogo entre realidade e ficção, os atores agem quase sempre como se estivessem num estado-limite. A obra é exposta ao olhar do espectador como um vitral, onde todos são julgados por suas características: a exposição da miséria, a inveja, aquilo de que não se fala. Tudo demarcado por uma história delirante, que ri de sua própria condição e convida o público a fazer o mesmo.

Ficha técnica do espetáculo:

Diretor

Randall Scott

Atriz

Julia Romanna

Ator

Phillip Jordan

Atriz

Kate Morrisen

Os ciganos

Sinopse

"Dos pés descalços para a arte de tablado”: apresentado pela Cia de Dança Cigana Artística mostra um pouco dos estilos de Dança que acontecem na Espanha e de como os ciganos deixaram suas marcas e expressões artísticas, com ritmos, paixão, alegria ou melancolia em seu bailado e com seus toques palmas e seu sapateado contagiante pela região de Andaluzia na Espanha, dando forma ao que chamamos de Arte Flamenca. Estarão presentes ritmos como Rumba Flamenca, Sevillana, Bolero, Pop espanhol e o Clássico Flamenco.

Ficha técnica do espetáculo:

Diretor

Robert M. Tompson

Atriz

Rose Bayard

Atriz

Mina Kapoulas

Ator

Mark Mayer

Tragédias do cotidiano

Sinopse

Fulaninha é uma jovem moça do interior que chega à cidade grande, com a cabeça cheia de sonhos, para tentar a sorte. Já Dona Coisa é uma mulher bastante prática e moderna que prefere levar a vida solitariamente a tolerar as diferenças que dificultam as relações entre as pessoas. Assim, o espetáculo Fulaninha e Dona Coisa conta a historia de uma patroa de uma empregada, história essa que é desenvolvida através de peripécias causadas pela ingenuidade da Fulaninha e pela intolerância de Dona Coisa. Essa relação de poder e diferenças acabam despertando sentimentos ocultos da natureza humana, como a solidão e a carência afetiva.

Ficha técnica do espetáculo:

Diretor

Robert M. Tompson

Ator

Paul Fishman

Atriz

Tereza Portobello

Atriz

Lina Laurence

Urbanos

Sinopse

O filho único da melhor cabeleireira do bairro foi criado para se tornar um artista famoso. Em seu mundo delirante ele é um cantor das multidões e namora a maior estrela da televisão brasileira. Mas uma misteriosa tragédia familiar coloca em dúvida o talento e a sanidade do rapaz. Sua única alternativa é fazer de seu depoimento o maior show da sua vida.

Ficha técnica do espetáculo:

Diretor

John B. Barton

Atriz

Karina Martins

Atriz

Paul Paxton

Atriz

Wanda Patsy

Eterno Oz

Sinopse

Baseado no clássico de Lian Frank Baum, o espetáculo conta a história de uma pequena garotinha que é levada para um mundo mágico quando um ciclone passa pela fazenda de seus tios.

Ficha técnica do espetáculo:

Diretora

Mary Kurt

Atriz

Lily Manson

Ator

Jacob Hill